Friday 12 April 2019

Forex factory straddle ea forex


AmazingEA: Straddle Trading Expert Advisor obrigado sir alan e agora em nossa nova casa eu ainda procurar por novos corretores com baixa deslizamento para usar este EA, mas é tão difícil e me sinto tão cansado Você já tentou FXPRO. Eles anunciam spreads fixos e ainda estado quotTrade a notícia com Easequot Im não tão certo de que eles funcionam e eu sei Alan tem tentado-los antes, mas há algum tempo eu acredito. Eu sempre vagar por que eles iriam especificamente orientado a sua publicidade em comerciantes de notícias, se eles não seguem através. Deve ser quase ilegal anunciar assim. Pode ser vale um tiro se você havent já tentou-los. Sinta o medo e faça isso de qualquer jeito. HI Alan, dois comentários é o que eu tenho. 1. A EA trabalha em corretores de 4 dígitos. Eu tentei simultaneamente em demo em um 4 broker horas fora de notícias, mas ele não abrir qualquer ordem, mas abriu a ordem em 5 dígitos corretor. 2. Uma vez que o deslizamento é o nosso maior inimigo, você pode torcer o EA de tal forma que entramos comprar e vender comércio ao mesmo tempo e os monitores EA a nossa perda stop para trazê-lo mais perto de um ponto antes da notícia. Neste sentido, no tempo da notícia, a perda da parada da venda será disparada e o lucro da tomada da compra voará. Como você vê isso, senhor. Eu respondi sua primeira pergunta no FAQ. Quanto a 2 que precisaria ser uma EA diferente. Eu escrevi algo semelhante para um amigo, mas eu não sei se ele está funcionando bem para ele ou não no momento. Vou anexar uma nota sobre Slippage para o FAQ também. Você já tentou FXPRO. Eles anunciam spreads fixos e ainda estado quotTrade a notícia com Easequot Im não tão certo de que eles funcionam e eu sei Alan tem tentado-los antes, mas há algum tempo eu acredito. Eu sempre vagar por que eles iriam especificamente orientado a sua publicidade em comerciantes de notícias, se eles não seguem através. Deve ser quase ilegal anunciar assim. Pode ser vale um tiro se você havent já tentou-los. Eu sei que eles anunciam assim, mas a partir da minha experiência de amigo, a conclusão é fxpro fez escorregar também, e sua derrapagem não é muito bom para o comércio com isso é porque eu ainda querendo saber sobre um bom corretor com baixa deslizamento apenas que, talvez 4-6 Pips está ok eu tenho informações sobre Htfore, eu tentei, e boom minha ordem pendente didnt executado tão difícil de encontrar um bom corretor, espero que alguém me ajudar com sua experiência Oi Alan, gostaria de adicionar a minha quota de cudos em um grande EA conceito. Têm sido testes com algum sucesso bom até agora. Queria também descobrir qual é a possibilidade de atualizar a EA para operar em modo quotestado, ou seja, esconder / manipular a ordem pendente pára, pára a perda, tira lucro, arrastando paradas e breakeven pára do corretor, caso os corretores parem de caçar. Cheers, Ele costumava ter StealthMode em V2.0.0, onde o SL e TP foram escondidos, mas eu removi-lo como eu não tenho que trabalhar com BreakEven e Trailing. Você não poderia usá-los juntos. Não tenho certeza por quê. Minhas habilidades de código provavelmente são melhores agora e eu poderia fazê-lo funcionar, mas eu não acredito que corretores deliberadamente caçar pára. O mercado faz (Algos fazer), mas isso é outra questão. Você já notou como no preço aberto de Londres vai o caminho errado para os primeiros 15-30 minutos. Trata-se de enganar novos comerciantes / comerciantes de curto prazo para ir no caminho errado. Então você começa um movimento bom na outra maneira, acelerado por Pára ser disparado. A maneira que eu uso o EA agora é entrar no mercado, mas eu rapidamente ajustar os negócios manualmente. Por exemplo, se eu vendesse GBPUSD em 1.5465 eu ajustaria meus 30 pip SL de 1.5495 para ser 40pips assim que é sobre 1.5505 e então seria mais protegido pelo número redondo. Gostaria de assumir o risco extra temporariamente até que o preço tenha ido para baixo mais. Eu também tentei programar uma versão onde as ordens pendentes eram virtuais. A idéia era que quando Price atingisse o nível de Pointsaway, a EA entraria em uma Ordem de Mercado. Na prática, o tempo de reação foi muito lento e você teria terrível derrapagem. Oi Alan, eu tenho alguma pergunta sobre surpreendente ea para 5 dígitos corretores. 1. Se o meu patrões pára nível são 30 pontos. Posso definir Points Away 31. 2. Posso definir Modify Gap apenas 1. 3. Se eu definir slip verificar verdadeira e máximo deslizamento falso, então ele vai verificar para Slippage e redefinir Stop Losses e Take Profit níveis. Eu digo isso porque você disse quotUnfortunately, este valor não pode impedir ordens que vão viver e sendo deslizado no primeiro lugarquot. 4. Acho que esta EA é realmente incrível. Você também vai adicionar limite de compra e ordem de venda de limite Grandes perguntas. A EA descobre qual é a distância mínima para Pedidos Pendentes, portanto, se você definir o PointsAway como 0, automaticamente definirá 30 se isso for o que o Broker definiu como distância mínima. Você pode definir ModifyGap como 1, mas na realidade 0 é o mesmo que esta é a distância mínima que o preço tem que mover para ser modificado. No entanto, eu aconselho fortemente contra isso. A razão é que leva algumas centenas de milissegundos para modificar um comércio. Vamos dizer que você usa PointsAway100, e estamos 5 segundos antes do tempo de notícias. Se o preço mudar de 1.23456 para 1.23457 a ordem pendente será modificada. Se ele, em seguida, salta para 1.23540 o EA ainda pode estar aguardando a alteração anterior. Se ele se move para cima uma pequena quantidade novamente, o seu comércio será viver prematuramente. Desde a adição do ModifyGap, dificilmente tive qualquer ofício ir ao vivo cedo. Usou-se trabalhar como ModifyGap10 em corretores de 4 dígitos porque a mudança do preço mínimo era 1 pip de qualquer maneira. Se você quiser usar Pointsaway mínimo, eu ainda usaria ModifyGap5 como um mínimo. Se você definir SlipChecktrue e MaxSlippage0, então o SL eo TP serão redefinidos para permitir o Deslizamento. Ele também trabalha fora do valor Slippage e saídas-lo para o Logfile. Eu não estou planejando adicionar Buy Limit ou Sell Limit Orders. Posso ver que pode valer a pena criar uma nova versão do EA que executa ordens Stop-Limit. MT5 inclui estes nativamente. A Stop-Limit é onde o preço se move até o nível PointsAway, em seguida, o EA trabalha para onde inserir um comércio para comprar, mas abaixo do preço atual com base em níveis de Fibonacci. O perigo com isso é que o preço poderia cair devido a uma falta de força na jogada para que a EA também teria de trabalhar se o movimento inicial foi um forte ou não. No entanto, definir o gatilho PointsAway valor para um número elevado iria eliminar os maus moves. News Straddle Bem Ive conheceu os caras que acordou uma manhã com a idéia do gênio de montar o NFP e se aposentar por 25. Obviamente, não é fácil ou todo mundo iria Estar fazendo isso e vivendo em mansões com Ferraris na frente. Então eu tenho SORTE até agora. Espero que minha sorte não acabe. Eu sei exatamente o que as notícias para o comércio. Eu recebo cotações de Dustin Pass (Oracle Trader) Eu comparar as cotações para Henry Liu Configurar as ordens 1 min antes da notícia aguardar o feed de notícias Se o comerciante Oracle diz COMPRAR. Eu fechar a ordem de venda Se o comerciante do sistema Oracle VENDER. Eu fecho a ordem de compra Funciona para mim. E eu nunca uso grandes lotes. E eu sempre coloquei um stoploss. Se você praticar em DEMO você terá o jeito dele. Gostaria de ter um EA que eu possa usar para colocar essas duas ordens de segundos antes do lançamento. Im verificando para fora surpreendente EA 1.1.8, mas não sure como trabalha. Eu tentei os links acima, mas não consigo fazer isso funcionar. Gostaria de colocar as duas ordens ao mesmo tempo com o premir de um botão. Existe uma EA que pode fazer isso Então eu tenho sido LUCKY até agora. Espero que minha sorte não acabe. Eu sei exatamente o que as notícias para o comércio. Eu recebo cotações de Dustin Pass (Oracle Trader) Eu comparar as cotações para Henry Liu Configurar as ordens 1 min antes da notícia aguardar o feed de notícias Se o comerciante Oracle diz COMPRAR. Eu fechar a ordem de venda Se o comerciante do sistema Oracle VENDER. Eu fecho a ordem de compra Funciona para mim. E eu nunca uso grandes lotes. E eu sempre coloquei um stoploss. Se você praticar em DEMO você terá o jeito dele. Eu gostaria de ter um EA que eu possa usar para colocar essas duas ordens de segundos antes. Ter um olhar neste post para straddleamptrail ou apenas olhar para straddle ea milhões de themStraddle negociação EA Eu uso 5 lotes, 10 pips, 50 tp, 10sl - queima em um tick no preço e eu manualmente gerenciar o comércio. Seu funcionou grande nas últimas 4 notícias joga including o CPI BRITÂNICO que me deu um GPB curto do postion que fechou para um lucro de 1000 valem a pena permanecer acima para - Im fora dormir por um quando para travar o relatório de TIC. É este homem legal que estou imprimindo dinheiro. Graças ao criador do StraddleEa - fez a minha vida um pouco mais fácil Cheers Trade o que você vê - Não o que você pensa: dinheiro: Dê uma olhada no AmazingEA, que foi codificado especificamente para negociação de notícias. Isso deve ajudar com o seu pedido. Apenas a mudança que eu gostaria de ver é a capacidade de mudar, o usuário difined, a quantidade de pips para usar para straddling em vez de 10 pips fixos. AmazingEA aborda a maioria de seus pedidos: 1) número de lotes que você deseja negociar 2) número de pips longe do preço atual Precisa de alguém para ajudar a codificar um presente, atualmente fixado 10 pips 5) você quer uma ordem de compra, ordem de venda ou Ambos Não há opção para um ou outro, os lugares de compra e venda ordens 6) data e hora que você deseja encomendas a ser colocado Agora você pode mudar o de pips longe de preço apenas int int externoParece e sua ordem será definida para o que você quer É Brilhante. Estou fazendo pips com meus métodos, mas quando cheio de montanhas pode fazer-me bom pips, mal um pouco straddle coz sua menor pressão e previsível. Sua garantia Pips Devemos nos concentrar em: (1) Aprimoramento da EA atual (2) Desenvolvimento de EAs para outras plataformas (3) Lista de organização de corretores que nos permitem escarranchar sem derrapagem. Poderíamos então discutir a experiência de todos. Pessoalmente GFT, tem mau preenchimento, 1 minuto após a execução e escorregar até 40pips. Obrigado pela EA. Novatos devem entrar neste segmento. Entretanto, ive verificar com muitos profissionais, eles também straddle. Em resumo, eles comentaram: "Não faça Pips, não guerra, mude seu pensamento". Mude sua vida - JD

No comments:

Post a Comment