Sunday 2 February 2020

Forex vb6


Visual Basic e MT4 Sim, eu sei, todo mundo me diz que não pode ser feito. Mas eu espero que alguém possa ser capaz de descobrir algo. Mt4excel. dll é uma biblioteca escrita em Delphi. Ao chamar a DLL, a biblioteca COM é inicializada. Antes de usá-lo, você deve chamar uma das seguintes funções: ExcelOpen ou ExcelOpenPattern ou ExcelOpenFile. Ao chamar, um objeto OLE é criado, MS Excel é aberto, um novo livro e página são criados por modelo ou um arquivo existente do Excel é aberto (dependendo da função). Função ExcelClose fechará o MS Excel e liberará o objeto OLE. Você pode escrever e ler em uma célula separada: ExcelSetFormulaCell, ExcelSetValueCell, ExcelSetTextCell, ExcelGetValueCell, ExcelGetTextCell, ExcelGetFormulaCell ou em um intervalo previamente memorizado com função ExcelSetRange, usando ExcelSetFormula, por exemplo, ou outras funções que exigem um intervalo a ser definido. Há um número de funções auxiliares para gerenciar a exibição, informações de formato, etc. Você pode encontrar mais detalhes sobre eles nos comentários sobre o exemplo. Use a função ExcelSetDiagramma para criar um diagrama. Assim, cant algo como isso ser feito em VB PS. Se alguém souber de bons grupos VB para postar esta questão, publique-a. Tente encontrar uma maneira de criar uma dll que exporte as funções que você precisa com VB. Eu não tenho certeza se é possível, eu acho que você tem que criar um objeto activex que deve ser registrado e você pode então usar de alguma forma como um dll normal em MT4 (existem alguns artigos sobre VB para criação de dlls na web) . Eu não uso VB eu mesmo, então eu não posso ser de muita ajuda com as coisas específicas VB, mas se VB geralmente não é adequado para determinadas tarefas de programação, você pode estar interessado em olhar para outros idiomas que são mais fáceis de integrar com MT4 e abandonar completamente VB: Por exemplo, existe uma ligação Python que permitirá que você chame o código Python arbitrário de MT4 se você quiser expressar uma lógica complexa (talvez até multithread) em uma das línguas dinâmicas orientadas a objetos mais bonitas e elegantes atualmente existentes (pesquisa Google para quotmetatrader python integrationquot). Para criar DLLs nativas (porque a velocidade de execução em bruto é a sua principal preocupação), sugiro usar C ou ObjectPascal, sendo este último o mais fácil, use Delphi (comercial) ou Lazarus (gratuito). A linha inferior é se você deseja interface MQL4 com sua interface limitada com qualquer outra coisa que você deve definitivamente adicionar algo novo em sua caixa de ferramentas, algo que pode ser facilmente adaptado às necessidades mql4s e pode servir como um invólucro se você ainda precisa das outras ferramentas. VB sozinho não é a solução para todos os problemas. Gostaria de sugerir ObjectPascal para preencher perfeitamente a lacuna entre o seu alto nível de línguas, objetos e APIs e todas as coisas de baixo nível desagradável como convenções obscuras chamada de função, ponteiros para estruturas de dados engraçadas, acessando diretamente locais de memória e registros de CPU. Se em Abril de 2007 Status: Gettin chutar no nutz todos os dias 719 Posts Obrigado pela informação. Sua sido cerca de 20 anos desde que eu fiz nada em Pascal. Talvez doente que tentar. Tente encontrar uma maneira de criar uma dll que exporte as funções que você precisa com VB. Eu não tenho certeza se é possível, eu acho que você tem que criar um objeto activex que deve ser registrado e você pode então usar de alguma forma como um dll normal em MT4 (existem alguns artigos sobre VB para criação de dlls na web) . Eu não uso VB eu mesmo, então eu não posso ser de muita ajuda com as coisas específicas VB, mas se VB geralmente não é adequado para determinadas tarefas de programação, você pode estar interessado em olhar para outras línguas que são mais fáceis de integrar with. If youve sido Procurando uma maneira de chamar R de seu código Visual Basic e VBA. Este projecto de exemplo irá mostrar-lhe como interface para o mt4r. dll para aceder ao terminal R. A interface cMT4R é uma maneira fácil de obter acesso ao ambiente de computação estatística R de VB6 e VBA. Um pouco de história: MT4R é um projeto que permite o acesso a R através de uma interface DLL do Windows que interage com o terminal R. A interface foi originalmente escrita para acesso de Metatrader para R. No entanto, eu rapidamente percebi que mt4R. dll também poderia ser uma ferramenta útil para ligar outros ambientes de programação como VB6 para R. Bem como C para R. Eu criei uma classe simples que traduz e adapta a interface Metatrader encontrada em mt4R. mqh para que os usuários do Visual Basic podem acessar a dll mt4R e, portanto, acessar o poder do ambiente de computação estatística R de Visual Basic / VBA . Faça o download do projeto de demonstração (abaixo) e altere o caminho padrão R na classe cMT4R, método StartR para corresponder à sua instalação R real. Baixe o mt4r. dll encontrado no site R for Metatrader e coloque-o no diretório WindowsSystem. Execute o projeto de demonstração para verificar se você pode vincular VB para executar cálculos em R e transferir dados para frente e para trás. Estude a documentação do mt4R para entender como funciona. Leia os comentários no código (encontrado no cMT4R). Se você tiver dúvidas, comentários ou sugestões para cMT4R, por favor, postar um comentário. Enjoy Attached é uma pasta de projeto compactada contendo TestMT4RVB, que mostra como usar o cMT4R. Você pode adicionar livremente cMT4R a seus projetos de VB6 e de VBA. Home: Disclaimer: Trocando o câmbio na margem carrega um nível elevado do risco e não pode ser apropriado para todos os investors. O alto grau de alavancagem pode trabalhar contra você, bem como para você. A possibilidade existe que você poderia sustentar uma perda em excesso ao seu investimento e, portanto, você não deve investir o dinheiro que você não pode dar ao luxo de perder. Antes de decidir negociar o câmbio você deve considerar com cuidado seus objetivos do investimento, nível de experiência, e apetite do risco. Você deve estar ciente de todos os riscos associados com negociação de câmbio e procurar aconselhamento de um consultor financeiro independente, se você tiver quaisquer dúvidas. Quaisquer opiniões, notícias, pesquisas, análises, preços ou outras informações contidas neste site são fornecidas como comentário geral do mercado e não constituem conselho de investimento. A FXCM não se responsabiliza por qualquer perda ou dano, incluindo, sem limitação, qualquer perda de lucro, que possa resultar, direta ou indiretamente, da utilização ou da confiança nessas informações. Todos os horários são GMT -3. A hora é agora. Copyright 2017 FX Diário. Todos os direitos reservados. Copiar 2017 DailyFX uma empresa FXCM. Todos os Direitos Reservados. MT4 Monitor - MT4 DDE em Visual Basic 6. Obtendo taxas de mais de 1 corretor MT4 Muito obrigado por isso, grandes coisas que você tem aqui. Eu tenho uma pergunta para você. Agora. Eu entendo o programa VB vai tentar se conectar a uma plataforma de corretor MT4 em execução no seu PC que tem servidor DDE habilitado. E se eu tiver mais de 1 plataforma de corretor MT4 em execução Existe uma maneira de especificar qual plataforma de corretor MT4 para buscar as taxas de Também, você pode apontar-me para um bom recurso para programação DDE usando VB6 ou DOTNET Gostaria de agradecer a toda a sua ajuda. Existe um documento atual que contém todas as chamadas DDE um pode fazer para ambos os indicadores e preço para MT4 É esta técnica limitada a apenas buscar a informação de preços, ou podemos enviar comandos para MT4 bem DDE e ponto e figura Alguém sabe se A facilidade dde para atualizar o excel pode ser usado para atualizar ou criar um arquivo de histórico que poderia ser usado para criar gráficos de ponto e figura ao vivo no excel. Ou qualquer outra forma de criar gráficos de ponto e figura vivos da facilidade DDE. Eu tenho usado ur monitor mt4 que só tem taxa de forex. Pode u personalizar a todo o símbolo que é alistado em mt4. Em segundo lugar é um pedido que podemos usá-lo como um relógio de mercado como eu estou mais interessado em ver o mundo indicies e alguns ouro e taxa de câmbio em um atleast strecth 24 a 30 símbolo pode ajudar u. Eu tentei obter as cotações em Excel não buscar. É necessário EXCEL 2018. ajuda gentilmente. VB6 dar dirext comando para MT4 Estou muito feliz com codeguru código dde vb6 (mm. zip), a codificação é muito fantástico. Mas neste momento eu tento encontrar o código faz Ordem Pendente, fechar ou etc É possível código usando VB6 pode dar comando direto para MT4. Obrigado por todo mundo pode ajudar e responeMT4 Monitor - MT4 DDE em Visual Basic 6. É o código em VB6 Eu acho que é um aplicativo limpo, mas eu gostaria de ver o código-fonte. É que a fonte incluída no zip eu não poderia encontrar código vb real. Basicamente, o aplicativo re-exibe as informações da janela MaketWatch através de uma interface DDE. Isso seria legal para ver o código para fazer isso, mas eu não vejo o uso para um usuário final .. a menos que eu sou apenas estúpido e faltando alguma coisa. O código-fonte está incluído. Eu acho que é um aplicativo limpo, mas eu gostaria de ver o código-fonte. É que a fonte incluída no zip eu não poderia encontrar código vb real. Basicamente, o aplicativo re-exibe as informações da janela MaketWatch através de uma interface DDE. Isso seria legal para ver o código para fazer isso, mas eu não vejo o uso para um usuário final .. a menos que eu sou apenas estúpido e faltando alguma coisa. Muito obrigado . O código-fonte está incluído no arquivo zip. Private Sub Check1Click () MsgBox Em breve, vbExclamation vbOKOnly, Monitor MT4 Private Sub FormLoad () Private Sub TimerCheckBrowsersTimer ()

No comments:

Post a Comment