Tuesday 9 July 2019

Jason stapleton gartley padrão forex


4xTradersLive (Jason Stapleton) Revisão Visite o site Uma resposta de Jason Stapleton Olá a todos. Gostaria de tomar um momento se youd permitir-me, e responder a alguns dos comentários aqui. Ive sido leitura através de algumas de suas mensagens e, embora muitos deles são anos de idade, ainda faz sentido para a resposta. Em primeiro lugar, para aqueles de vocês que foram ofendidos ou feridos por qualquer coisa que eu poderia ter dito a você durante o curso do nosso encontro, eu gostaria de pedir desculpas. Eu sou muito apaixonado por negociação e tenho visto homens (e mulheres) luta por anos, enquanto as pessoas vendendo-lhes produtos e serviços lhes disse o que eles queriam ouvir. Sendo um ex-Marine minha paixão e falta de tato, às vezes, aparece como despreocupado ou até mesmo egoísta. Posso assegurar-lhe que não sou nem uma dessas coisas. Eu sempre trabalhei desde o pressuposto de que a minha responsabilidade como treinador é melhorar os hábitos de negociação e espero que o sucesso dos comerciantes que me confiou com essa responsabilidade. Sobre as coisas difíceis sobre ser um treinador é lidar com a realidade desta indústria. Ou seja, uma grande parte das pessoas com quem você está falando nunca será bem-sucedida. É a velha regra 80/20. Para os 80, nenhuma quantidade de treinamento, educação ou sistema da NASA os tornará bem sucedidos. Negociação é um negócio incrivelmente difícil e se você não está comprometido a ser um sucesso e tratá-lo como um negócio que você não terá sucesso. Então eu fiquei com um dilema moral. Se eu sei que 80 das pessoas que estou falando são uncoachable, eu mato para fora aqueles que não são prováveis ​​suceder daqueles que têm o mindset e o compromisso direitos necessários transformar-se um comerciante consistentemente rentável Fazer isto eficazmente é a única maneira que eu posso fazer O trabalho que eu faço, e dormir profundamente à noite sabendo que eu não estava aproveitando as pessoas. Então eu levei, e ainda faço exame de uma linha muito dura com qualquer um que eu ofereço meu programa a. Eu não puxo socos e eu desafio comerciantes de frente que vêm a mim com falsas suposições sobre este negócio eo que é preciso para se tornar consistentemente rentável. Eu tento identificar e separar os 20 por cento dos 80 e concentrar meus esforços em trazê-los em meus programas. Mas enquanto minhas intenções sempre foram honrosas, minha abordagem às vezes tem sido menos do que eficaz. Quando eu comecei treinando comerciantes eu usei uma abordagem que me serviu bem nos fuzileiros navais. Um de ditador benevolente. A maior parte da minha vida tinha sido passada cercada por pessoas que responderam muito bem ao discurso simples e que tinham uma pele muito grossa. Ao longo do tempo eu encontrei esta abordagem não funcionou bem em tudo no meu coaching. Foi extremamente eficaz com ex-militares ou com pessoas que queriam um sargento como seu treinador. Mas foi muito ineficaz com o resto do grupo. Id gostaria de pensar tanto a minha capacidade de treinador comerciantes, bem como os métodos que eu uso para ensinar as teorias e princípios em meus programas têm crescido e melhorado ao longo dos anos. Mas eu ainda recusar a manteiga de açúcar o que é necessário para ter sucesso nesta indústria. Não é fácil. Não é simples, e não há soluções fáceis. Tenho visto alguns comentários aqui sobre o meu programa em geral. Seu conteúdo, etc. Eu tomei cada um deles para o coração e estou constantemente avaliando o que faço. Muitos, se não todos os problemas listados aqui foram corrigidos, mas se por algum motivo você ainda não está satisfeito por favor me ligue e eu ficaria feliz em trabalhar com você para encontrar uma solução. Mas a maioria dos comentários aqui foram dirigidos a mim pessoalmente. No meu caráter, minha honra e minha integridade. Isso eu acho vergonhoso. É muito fácil na era da internet para condenar um personagem mans anonimamente. Não tenho nenhuma defesa contra tais acusações porque não vêm de um homem em um fórum público, mas sim de uma sombra, uma voz no escuro. Todo mundo diz, Você não pode confiar no que você lê na internet. Mas as pessoas provavelmente basearão sua opinião de mim pelo que lêem neste fórum. Isso é uma pena. I, no entanto, continuará a trabalhar com os comerciantes que compram em minha filosofia sobre o mercado e minha metodologia para a construção consistente comerciantes rentáveis. E vou continuar a fazê-lo com as melhores intenções, com honestidade e integridade. Obrigado pelo seu tempo, New Trading Software muda o jogo para Traders Técnica Eles dizem que a negociação é simples, mas com certeza isnt fácil. Se você é um comerciante você sabe apenas como verdadeiro essa indicação é. Mas e se você não tem que adivinhar o que o comércio. E se você nunca tivesse que caçar para uma boa configuração nunca mais E se eu lhe dissesse que eu poderia mostrar-lhe um sistema de negociação que poderia fazer tudo isso Um sistema que bancárias e hedge funds têm vindo a empregar por décadas. Um sistema que funciona tão bem hoje como o fez há 80 anos. Um sistema que é dinâmico. Isso se ajusta à medida que as condições do mercado mudam. E se eu lhe dissesse que nós tínhamos criado o software que fêz todo o legwork para você assim que você poderia gastar seu tempo que controla um portfolio ganhando NÃO caça para oportunidades de troca boas. Se isso soa interessante para você. Então eu quero mostrar-lhe algo incrível Primeiro assistir o vídeo nesta página, em seguida, deixe-me um comentário. Jason Stapleton 4xtraderslive Pro Trader Bootcamp torrent download sites Tamanho: 1.82 GB Hash: 90582D5044CC663AC3179B034F6CD9EA65C1F633 Jason. Stapleton..4xtraderslive..Pro. Trader. Bootcamp Módulo 10 Gestão de Dinheiro 10.2 Vídeo Formação BackTesting 101.wmv - 128.93 MB Fixed Ratio MM Formação. wmv - 31.01 MB 10.3 Gestão de Dinheiro - Sessões ao Vivo Fixo e Suavizado Rácio de Gestão de Dinheiro - 06-02-2018.wmv - 87.92 MB Conceitos em Backtesting - 06-11-2018.wmv - 52,38 MB 10.1 Documentos de apoio Proporção alisada SpreadSheet. xls - 7.18 MB Gestão de dinheiro T2 SpreadSheet. xls - 1.89 MB Relação Smoothed Money Management. pdf - 663.64 KB Relação Fixa Money Management. xls - 74 KB Relação Fixa Money Management. pdf - 48.93 KB Módulo 10 Money Management. mht - 483.12 KB Módulo 1 As Bases 1.3 Sessão de Treinamento ao Vivo 05102018 Construindo sobre a Estrutura - Reconhecendo Support-Resistance. wmv - 94.96 MB 1.2 Vídeos Fundamentais Introdução à Estrutura Analysis. wmv - 18.78 MB Bancos Centrais, Taxas De Juros De Crédito. Wmv - 12.06 MB Tratar Sua Negociação Como Uma Business. wmv - 11.18 MB A Verdade Sobre Forex Trading. wmv - 5.19 MB 1.1 Fundamental Documentos Trading Psicologia. pdf - 1.11 MB Intro to Trading. pdf - 617.96 KB Pro Trader Bootcamp Intro. pdf - 281.83 KB Por Que Os Comerciantes Fail. pdf - 68.91 KB Módulo 1 O Basics. mht - 476.46 KB Módulo 3 O Sistema CTS 3.3 CTS Sessões Ao Vivo Live Session - 07-05-2018.wmv - 92.62 MB Live Session - 06-07-2018.wmv - 76.97 MB Como testar o sistema CTS - Obtendo o seu plano para o spreadsheet. wmv - 72.87 MB 3.2 Vídeos Live Session - Sistema CTS e Behavioral Finance. wmv - 76.35 MB CTS ROE. wmv - 34.21 MB Módulo 3 O CTS System. mht - 466.66 KB 3.1 Documentos CTS Manual. pdf - 393.35 KB 3.4 CTS CÓDIGO 4xTLCTSSetup. exe - 337.39 KB Módulo 8 Trading Psicologia 8.3 Treinamento de vídeo Trading como Mental Warfare. wmv - 80.02 MB NAC - Condition You Mind. wmv - 37.41 MB 8.4 Sessões ao Vivo - Psyc NAC - Os 6 Passos - 06-21-2018.wmv - 48.25 MB 8.1 Documentos Fundamentais 4xTL Trading Psicologia Manual. pdf - 1.11 MB Nero Associative Condicionamento. pdf - 432.23 KB Pensamento Crítico - IPDE. pdf - 98.3 KB RAS - Treine Seu Cérebro. pdf - 13.95 KB Módulo 8 Trading Psychology. mht - 471.35 KB 8.2 Documentos de Apoio Summ Trading na Zona. pdf - 140.01 KB Como um Homem Thinketh. pdf - 73.94 KB Atitude - A Chave para o Sucesso. pdf - 68.91 KB Módulo 6 Fibonacci Trading 6.6 Fib Training - 05-26-2018.wmv - 78.61 MB Divergência Trading - 05-27-2018.wmv - 57.36 MB A continuação do Fib Trading, a psicologia da tomada de decisão - 05-28-2018.wmv - 50.62 MB 6.4 Video Training Trend-Trading Fibs - Negociando o Fib Padrão de Falha Usando um 3 Bar Reversal. wmv - 35.75 MB Identificando o Impulso Leg. wmv - 15.25 MB Introdução ao Fibonacci Trading. wmv - 11.82 MB 6.3 Escola Circle - Divergência Trading Counter - Trend - The Aggressive Trader. wmv - 10.67 MB Divergência - O Intermediário Trader. wmv - 6.39 MB Divergência - O Conservador Trader. wmv - 3.71 MB 6.2 Círculo Escolar - Fibonacci Trading Identificar o Impulso Leg. wmv - 10.6 MB Configurando Fib Extensions. wmv - 5 MB Configurando Fib Retracements. wmv - 3.65 MB 6.5 Paint Código de barras paintbarinstall. mp4 - 7 MB MPTPaintBarSetup. exe - 332.8 KB Módulo 6 Fibonacci Trading. mht - 472.96 KB 6.1 Documentos O Meio Dourado - Subhash Kak, Louisiana State. pdf - 420.27 KB Divergência Trading. Pdf - 108.78 KB Fibonacci Basics. pdf - 15.1 KB Módulo 2 Reconhecimento de Padrão 2.3 Sessão de Negociação ao Vivo ABCD, 3 Unidades, junto com a Entrada Ideas. wmv - 64.83 MB 2.2 Vídeos de Treinamento Wedge Patterns. wmv - 27.86 MB ABCD Patterns. wmv - 10.48 MB Head Ombros Top Training. wmv - 7.1 MB 2.1 Documentos ABCD Powerpoint Formação. ppt - 3.82 MB Estrutura Suplementar Formação. pdf - 185.8 KB Definição Estrutura e Reconhecimento Visual. pdf - 137.94 KB Módulo 2 Padrão Recognition. mht - 478.12 KB Módulo 7 Advanced Technical Análise 7.3 Advanced Tech - Sessões ao vivo Gartley e padrões de borboleta - 06-14-2018.wmv - 61.42 MB 7.2 Formação de vídeo Gartley padrão Overview. wmv - 16.69 MB Resumo do padrão de borboleta. wmv - 14.73 MB Módulo 7 Advanced Technical Analysis. mht - 472.01 KB 7.1 Documentos Fibs e Gartley Patterns. pdf - 341.21 KB Compreendendo Gartley Patterns. pdf - 25.1 KB Compreendendo Butterfly Patterns. pdf - 19.53 KB Módulo 9 Desenvolvimento do Plano de Comércio 9.3 Sessões ao Vivo Anatomia de um Plano de Comércio - 06-28-2018.wmv - 50.77 MB 9.2 Vídeos Escrevendo Seu Primeiro Plano de Negociação. wmv - 22.66 MB Módulo 9 Plano de Desenvolvimento de Comércio. mht - 471.45 KB 9.1 Documentos de Apoio Exemplo de Plano de Negociação 1.pdf - 76.83 KB Desenvolvendo um Plano de Negociação. pdf - 40.58 KB Exemplo de Plano de Negociação 2. Pdf - 25.85 KB Módulo 5 Position Trading-Sistema MPT 5.4 Live Session Breaking Down o ROE para MPT - 07-19-2018.wmv - 45.41 MB 5.3 MPT ROE Formação MPT - O Daily Chart. wmv - 15.58 MB Formação MPT - O 4 Horas Chart. wmv - 14.89 MB 5.2 Aplicando o código 4xTL MPT. wmv - 3.1 MB 4xTL DTS. wmv - 2.73 MB Como salvar o sistema MPT como um Template. wmv - 2.36 MB 4xTL Trend. wmv - 2.11 MB Módulo 5 Position Trading-MPT System. mht - 464.59 KB 5.1 O código 4xTLtrendSetup. exe - 335.42 KB FourXTLDTSSetup. exe - 331.45 KB FourXTLMPTSetup. exe - 330.82 KB Módulo 11 Construindo um sistema vencedor 10.2 Videos Passo 3 Fazendo Adjustments. wmv - 39.67 MB Etapa 2 Aplicar as ferramentas. Wmv - 29.01 MB Etapa 4 Teste It. wmv - 24.16 MB Etapa 1 O Premise. wmv - 6.46 MB Módulo 11 Construindo um Winning System. mht - 474.23 KB O System Building Blueprint. pdf - 234.63 KB Módulo 4 T2 4.2 Escola Círculo T2 ROE. wmv - 15.37 MB O TLR Trade. wmv - 9 MB T2 Parameters. wmv - 8.93 MB T2 Gráfico Setup. wmv - 4.96 MB 4.3 Código T2 t2downloadnew. mp4 - 9.74 MB FourxTSquaredSetup. exe - 722,5 KB 4.1 Documentos Spreadsheet Sample. xls - 2.72 MB T2 ROE. pdf - 419.48 KB Instalação do T2 Chart. pdf - 212.7 KB Módulo 4 Day Trading-T2.mht - 466.29 KB cabafx. jpg - 39.43 KB Torrent Descrição (s)

No comments:

Post a Comment