Friday 12 October 2018

Short vertical spread strategy - página 2


Short Vertical Spread Strategy - Página 2


Risco de cessão antecipada


Em um curto spread vertical, o que acontece se no ou perto de expiração, o preço das ações está sentado entre as minhas opções de curto e longo prazo? Isso significa que eu sou ITM na opção curta e OTM na opção longa. A chance é alta que o titular da opção que eu vendido vai exercê-lo, especialmente quando eu chegar perto de expiração. Na verdade, se eu segurar essa posição até a expiração, o corretor irá fazê-lo para eles. O que acontecerá então?


Se eu tiver uma chamada spread vertical eo titular exerce a chamada eu vendi-los, vou ser forçado a vendê-los o estoque subjacente ao preço de exercício que eu vendi. Se eu ainda não possuir o estoque, então eu vou acabar com uma posição curta. Se isso acontecer no vencimento, a opção que eu comprei irá expirar sem valor. Eu serei deixado então uma posição conservada em estoque de 100 partes para cada contrato que eu vendi.


A primeira vez que isso acontece com você, é bastante assustador. Não entre em pânico! A melhor coisa a fazer é comprar para cobrir sua posição curta o mais rapidamente possível. Se isso acontecer, você pode querer ter seu corretor ajudá-lo.


Se eu sou curto um spread vertical colocado eo estoque está entre o curto e longo greve no vencimento, vou ser forçado a comprar o estoque no preço curto de exercício. Eu não posso ter bastante dinheiro livre em minha conta para executar esta transação assim que eu definitivamente quererá tomar a ação apropriada.


A primeira vez que isso acontece com você, entre em contato com seu corretor para discutir a melhor maneira de lidar com isso. Eles vão direcioná-lo para o melhor curso de ação.


Em ambos os casos, se eu estou totalmente no dinheiro em ambas as greves no dia de vencimento, o corretor vai cuidar disso para você.


Esta é uma razão que eu prefiro sair do comércio mais cedo, se eu puder. Veja Trade Exits abaixo para mais.


Fazendo o pedido


Ao selecionar o número de contratos a ordem, há duas abordagens. Eu poderia ir com o montante máximo de perda (ou seja, a diferença entre os dois preços de greve menos o crédito). Alternativamente, eu também poderia usar a quantidade de perda máxima que eu estou disposto a tolerar antes de fechar o comércio. Eu falo sobre isso abaixo na estratégia de saída # 5. Se eu dimensionar minha posição de acordo com uma saída precoce planejada, então eu DEVO ser disciplinado para seguir através quer usando uma perda de parada ou saindo manualmente.


No exemplo que eu tenho usado, a perda máxima seria $ 2.50 - $ .65 ou $ 1.85 (ou $ 185 para cada contrato). Se eu estou disposto a arriscar $ 1000 total, então eu só posso vender cerca de 5 contratos ($ 1000 / $ 185).


Para negociar spreads verticais, muitos corretores exigem que você seja aprovado para nível 3 autoridade de negociação, o que lhe dá o direito de comércio de uma variedade de diferentes spreads. Antes de começar a negociar spreads, você pode querer verificar com seu corretor para certificar-se de que você está aprovado.


A maioria dos corretores de opções apoia a colocação de uma ordem de spread vertical simultaneamente. Enquanto você pode colocar isso como duas ordens separadas, eu não recomendo. Demasiado pode acontecer entre as duas ordens que afetam o crédito líquido que você recebe.


Alguns corretores on-line designar ordens de abertura de forma diferente de ordens de fechamento. Digamos que usando o gráfico acima, eu quero vender a 27 de março chamada e comprar simultaneamente a 30 de março chamada. Eu poderia colocar a combinação de ordem de spread vertical como "comprar para abrir um contrato do 30 de março JPM chamada para oferta de US $ .90 e simultaneamente vender para abrir um contrato de US $ 27,50 JPM chamada para US $ 1,55 pedir". Com essa ordem, ou ambos são preenchidos ou não são preenchidos. Se eu estiver cheio, eu irei pagar um crédito de $ .65 e $ 250 serão mantidos em margem na minha conta.


Por que $ 250 são mantidos em margem? Mesmo que eu recebi $ .65 de crédito ($ 65 / contrato), meu corretor sabe que se o pior acontecer, esse spread custar-me $ 250 / contrato por isso deixá-lo de lado como margem. Uma maneira de olhar para isso é que apenas US $ 185 do meu próprio dinheiro foi colocado em margem com os outros US $ 65 provenientes do crédito.


Uma vez que eu estou no comércio, eu só sentar e deixar o tempo fazer o seu trabalho. Todo dia que passa com o estoque indo em nenhuma parte ou mesmo se movendo na minha direção projetada, vejo o valor desaparecendo e meu lucro aumentando.


Saída Comercial


Com uma distribuição vertical curta, há algumas maneiras diferentes de lidar com saídas. Devido à natureza de um curto spread vertical, eu poderia apenas deixá-lo expirar e perceber o ganho máximo ou a perda máxima. Mas. O que sobre o cenário que eu esbocei acima onde as opções expiram com o estoque em algum lugar entre os dois preços de greve? E se eu não quiser esperar até a expiração para fechar o comércio, quer para bloquear o lucro existente ou limitar a minha perda?


Existem, na verdade, várias estratégias de saída que podem ser implementadas com uma pequena distribuição vertical.


Não faça nada e deixe o spread expirar sem valor - eu mantenho o crédito total


Não faça nada e deixe o spread expirar completamente ITM - Eu pago a perda máxima no spread


Fim absoluto em 4-10 dias antes da expiração, independentemente do ganho ou perda


Fechar o comércio cedo, quando alguns% do lucro realizado - Eu mantenho alguma porcentagem do crédito original


Feche o comércio cedo quando o montante de perda planejada é realizado - eu não perco a perda máxima completa, mas pagar mais para fechar o comércio do que eu recebi para abrir o comércio


Fechar cedo quando um objetivo técnico foi alcançado


Essas três últimas opções valem a pena explorar um pouco mais.


Encerramento precoce para bloquear lucros


No caso de saída antecipada para bloquear no lucro, perceber que, com o passar do tempo e / ou o estoque se move na direção pretendida, o preço do spread diminui. Isso significa que me custaria menos para comprá-lo de volta do que eu recebi inicialmente. Posso determinar que quando 80% do meu crédito inicial pode ser bloqueado, eu vou fechar. Neste caso, 80% de $ .65 é $ .52. Isso significa que se eu puder fechar o spread pagando apenas US $ 0,13, vou ter percebido um lucro líquido no comércio de US $ 0,52 ou 80% do ganho máximo original.


Por que eu fecharia o comércio cedo? Em primeiro lugar a única maneira prática de perceber o ganho máximo é ter a propagação expirar sem valor. E se eu pudesse fechar o comércio para o ganho de 80% com 2 ou 3 semanas restantes no mês do ciclo de opção? Libertei a margem para outro ofício.


Olhe para ele de outra maneira. Eu não me importo alocando US $ 185 em margem para perceber US $ 65 em lucro, mas vale a pena manter esse dinheiro amarrado para os últimos US $ 13? Eu tive muitas situações onde eu tive pelo menos 80% do lucro realizado, mas decidiu esperar apenas para ter o estoque girar completamente ao redor e experimentar a perda máxima.


Eu recomendo escolher uma porcentagem do lucro que você fechará o comércio e que fura com ele.


Encerramento precoce para limitar perda


Eu não tenho que experimentar a perda máxima no comércio. Posso sair cedo por várias razões.


Porque o estoque muda de repente as direções


Porque eu não quero perder toda a perda máxima


O primeiro caso é mais difícil de determinar porque a análise técnica é um tanto subjetiva. A menos que você é consistente e implacável em sua análise, você provavelmente vai ficar em muito tempo. Eu encontrei que para ser o caso para mim, então eu costumo ir com o segundo caso.


Gosto de limitar minha perda a um montante equivalente ao crédito que recebi. Isso significa que se eu peguei um crédito de US $ 0,65 para abrir o spread, vou fechá-lo se o preço do spread chega a US $ 1,30. Eu tenho que devolver o $ .65 inicial que recebi mais eu dou de volta outro $ .65 que eu estou disposto a perder. Isso representaria uma perda de 100%.


Encerramento quando um objetivo técnico é alcançado


Você não precisa esperar até que uma de suas ordens acione para fechar uma negociação. É realmente bom ter um conjunto de saídas absolutas em mente, mas você também precisa usar seu próprio julgamento. Se você entrar em um comércio e ele vai como planejado e você vê o potencial de uma reversão (ou seja, preço atingido alvo), em seguida, sair mais cedo.


É melhor manter alguns dos ganhos em vez de dar-lhes tudo de volta, ou pior. Ter um comércio vencedor transformar-se em um comércio perdedor.


Apenas lembra-te. Se você decidir sair por conta própria, certifique-se de fechar qualquer contingente ou OCO (um cancela outros) ordens que você pode ter aberto.


Juntando tudo.


Minha preferência por este tipo de comércio é ter uma saída pré-planejada se o comércio vai bem e uma saída se o comércio vai ruim.


Eu chamo-lhe meu plano de 80% / 100%. Vou sair quando posso bloquear em 80% do crédito inicial OU vou fechar se eu ficar a perder 100% do crédito inicial (ou seja, custa o dobro do crédito inicial para fechar o spread).


Com esta abordagem eu sei mesmo antes de entrar no comércio quanto vou fazer e quanto eu poderia perder. Isso me permite escolher um tamanho de posição que eu possa viver.


Alguns corretores de opções permitirá que você coloque um cancelamento outro comércio. Você pode querer verificar o seu corretor sobre se eles apoiam stop loss em uma propagação. Essa é a única maneira de implementar um fechamento automático em um spread com uma perda limitada. Se você não pode, então você realmente deve ser implacável sobre seguir suas regras. Use um alerta ou monitore diariamente. Se você sente que não pode colocar este tipo de perto no lugar, então você deve dimensionar sua posição para a perda máxima.


Com uma propagação vertical curta ou propagação do crédito, o tempo é meu amigo. E tendência pode ajudar. Esperançosamente, você pode ver que mesmo se o estoque, ETF ou índice não vai em nenhuma parte, acima de um pouco a muito. Ou até mesmo um pouco, você pode ganhar dinheiro com este comércio. Quando você pode ganhar dinheiro e ser um pouco errado, suas chances de ser bem sucedido em geral subir tremendamente.


É por isso que esta é a minha estratégia favorita.


Um último comentário.


Observe que, como eu discuti as várias etapas para a negociação da propagação vertical, eu segui uma abordagem bastante estruturada (selecionando o estoque certo, timing da entrada, selecionando as opções certas, entrada, saída, etc). Estes são baseados em um conjunto de regras de negociação que eu sigo, que são parte de um sistema global de negociação de opções que eu sigo. Este é um ponto chave a fazer. Eu descobri que não posso ser bem sucedido negociação qualquer estratégia apenas por conhecer a mecânica. Ter um sistema que define o que eu faço toda vez que o comércio é o que me ajuda a ser consistente em meus lucros.


Nota. Certifique-se de verificar o Tutorial de Spread Vertical no meu canal do Youtube.

No comments:

Post a Comment