Tuesday 13 February 2018

Forum diskusi trading forex


Foros Forex - Começar Londres fechar hora 16:00 GMT (hora alemã 18:00) - summertime - Links abaixo sobre este Post 1 - Gráficos Vela M15 - Fibonacci final 16:00 GMT 0 menor 100 mais alto -. Antecedentes Não é nenhum segredo que o nosso novo residente, GJscalper, tem causado um grande estrépito desde a sua recente chegada aos nossos humildes fóruns. Ele tomou um particular. Olá a todos. Eu tenho seguido todos os tópicos em torno de rede martingales ultimamente (Remon Accumulative Grid, Bauta s Expansão Grid, Keydcuk Piggy ..) e tentou desenhar. Oi, eu sou Blanca do México. Têm sido um comerciante desde 1995, mesmo antes de internet foi inventado, eu tive a sorte de comércio no chão e, em seguida, ver a mudança para. Ou uma teoria complexa de como funciona um mercado Direito Eu vou demonstrar como ler um mercado e tomar comércios com um. finalmente. 80 chance de bater o seu. Tdoptions2 - Qui 10 / Abr / 2017 10:29 Ini corretor bankrap memang belum lagi. Tapi caso judicial, memang sudah verificado. Tunggu legislação ini. Sexta-feira, 11 de abril de 2017, sexta-feira, 11 de abril de 2017, sexta-feira, 11 de abril de 2017, sexta-feira, Eu sou o amor para ver onde HotForex estão listados como um golpe que eu verifiquei através de FSC e CySec ou fx mesmo para confirmação de sua negociação totalmente regulamentada. Como mais em profundidade, podemos procurar HotForex em todos os sites oficiais de regulamentação como uma prova de seu corretor totalmente regulamentado. Mas o que vemos aqui, muitos dos clientes FxUnited tentou confirmar como eles alegaram que estão sob NZ títulos regulamentados. Infelizmente, embora não exista regulamentação para forex spot na Nova Zelândia, mas eles don t mesmo possuir uma Futures Licença na Nova Zelândia. Assim que s escrito no Web site que são regulados sob NZ são apenas um outro BS. Para sua informação, não muito corretor poderia fazer uma retirada USD 50k usando apenas 3-5 dias, mas HotForex capaz de fazê-lo. Como para alguns do comerciante queixam-se são scam de 20-30 pips, eu acredito que era absolutamente um comerciante fresco que doesn t sabe mesmo a diferença de negociar entre 5 casas decimais e negociar de 4 decimais. Que alívio me mais, HotForex representante nunca se esconder, eles sempre saem para esclarecer e tornar as coisas claras com seus clientes. Então eu espero que você poderia postar alguma prova aqui para me convencer a dizer-me que HotForex é uma farsa. Nós falamos sobre a prova e as revisões do comerciante real verdadeiro para fora lá, não somente por 1 pessoa. Post-me algum funcionário que eles são BS e não regulamentada. No Owner - Fri 11 / Apr / 2017 5:55 pm Tente pesquisar em forexpeacearmy..u pode obtê-lo .. como meu broker fxunited .. o problema resolver já .. no caso .. a pessoa tentar cheat commision de fxunited .. ele tentar abrir muitos conta na mesma pessoa .. mas fxunited pegá-lo seu truque .. Mas, eu não gosto de u ter escondendo agenda..u procurando comerciante capaz .. mas deve registrar em ue fazer depósito 1k usd..5 Lucro todos os meses eu posso fazê-lo .. tão fácil bro. Tdoptions2 - Fri 11 / Apr / 2017 6:19 pm Sim, todos nós estamos na agenda oculta, mas podemos explicar por que precisamos de Depósito de USD 1k. Nunca nos escondemos de encontrar alguém para nos encontrar para ver o quão grande é a nossa conta real. E, claro, nós financiamos alguém no ForexFactory Trader, apenas ainda para encontrar qualquer comerciante capaz em Majalah. Por que USD 1.000 Em primeiro lugar, há um monte de donk comerciante aqui alegando que eles podem negociar com os chamados 30 - 50 por semana, mas finalmente a maioria deles obteve a sua conta bomba porque didn t mesmo saber o que é chamado de gestão de dinheiro Então, como fazer Você espera que financiemos com nosso grande fundo com tal comportamento de negociação Temos de responder a todos os nossos investidores, se o nosso comerciante falhou fazendo lucro, porque nós prometemos um retorno mínimo para o nosso investidor. Não o tipo de investir, dinheiro ido e dizer adeus ao investidor. Um monte de comerciantes chamados especialmente Majalah. Em segundo lugar, a mesma pergunta, por que USD 1k Porque uma vez que nós financiamos o comerciante, é obrigatório para o comerciante usar USD 1k para manter em participação nos lucros na conta PAMM e também porque somos transparência para dar ao nosso comerciante toda a propriedade da conta PAMM. Don t diz que estamos escondidos agenda quando o comerciante são apenas um comerciante chamado e um comerciante não qualificado. Você pode procurar meu perfil em ForexFactory e por favor pergunte lá quanto fundo nós financiamos no comerciante lá Você viu que foi resolvido Por que eles até mesmo assustar para sair resposta sobre FPA e se declarou culpado lá Por que essas pessoas verificar com NZ Securities e Comissão, Mas a resposta foi que não há tal corretor sob o seu lado regulador Nós somos aqueles que trabalham na prova, não na boca meu amigo. Acima são o site oficial da Nova Zelândia Securities and Commissions site oficial. Não somos nada para esconder e aceitar qualquer um para desafiar o nosso financiamento ou corretor a qualquer momento ou em qualquer lugar. Venha, não trabalhe como sua boca. Faça isso e provar isso para mim. Estamos trabalhando bem com ForexFactory, Zulu, ForexBoys e RapaCap. Mostre-me que você é capaz de fazê-lo. Você não sabe mesmo como fazer a pesquisa no corretor, mim não espere mesmo como grande você é na indústria financeira ou na troca. Venha, me mostre sua habilidade de negociação ao vivo. Claro que eu posso desafiar a sua capacidade de negociação, eu posso fazer melhor do que você. Pesquisar o mesmo nome de usuário no lowyat, eu sou um mentor lá. Search Zulu, Ainda estou TOP 500 do Provedor de Sinais lá. Mostre-me uma prova, não dizendo às pessoas como você é bom. No Owner - Fri 11 / Apr / 2017 9:39 pm Ok .. concordo o que u dizer .. está correto. Por favor, dê ur e-mail aqui para mim aplicar .. eu quero ver u enchimento completo ou não a sua promessa .. é tudo .. eu não quero encontrar o inimigo aqui .. eu quero encontrar amigo para discutir .. i respeito ur idéia e postura .. Tq senhor Tdoptions2 - Sáb 12 / Apr / 2017 1:24 am Oi Juhar, Francamente diz, o meu propósito para se juntar aqui estão procurando mais comerciante, mas não um inimigo na mesma indústria. Até mesmo eu era um comerciante de consistência, mas não administro grandes contas especiais. Todo mundo sabe que a negociação era apenas alta possível ou probabilidade, ninguém pode dar garantia. Esse é o ponto que precisamos de mais comerciante para nos ajudar a gerenciar mais fundos. Mas, infelizmente, depois que me juntei Majalah, descobri que muitas pessoas arruinando todo o mercado financeiro. Às vezes eles dão algum sonho para os investidores, alegando que eles podem lucrar até 30 ou mesmo 50 por semana ou mesmo por mês. Eu anexado-me sobre o negócio financeiro tem mais de 11 anos, não há tal dinheiro fácil para investidor. Sinto muito para aqueles investidores, tendo alguma esperança e grandes sonhos, mas a perda em seu duro ganhar dinheiro. Um último conselho que eu espero dar a esses investidores, se você está pretendendo ganhar US $ 1.000, investindo US $ 1.000 em duas semanas ou mesmo alguns meses, não há tal coisa em Forex ou talvez você vai perder tudo se você está sonhando deste jeito. Relaxar por 5 minutos e pensar com um senso comum, se eles são capazes de fazer por 30 ou 50 por mês, ele vai pedir USD 100 ou USD 500 ou US $ 1.000 para o investidor investir em Se ele pode trocar isso bem, ele pode Facilmente composto seu dinheiro para aqueles montante em um curto espaço de tempo, o que por perder tempo aqui postagem para convencer investidor com tais montantes Então eu acho que vou parar aqui e continuar o meu objetivo aqui para encontrar algum verdadeiro comerciante em Majalah. Eu acredito que há algum bom comerciante aqui, e até agora eu tenho 1 comerciante anterior de Majalah estão fazendo muito bem, só causa de didn t sabe como calcular em Gestão de dinheiro e gananciosos fizeram explodiu sua conta. Quando ele ainda está lucrando, eu estou tentando ajudá-lo com sua estratégia e gestão de dinheiro. Eu prometo mesmo bombear no 1o USD 5,000 se ele fizer exame de meu aconselhar e continuar fazendo bem em outro 2 semanas. Infelizmente, por causa de ganância ele não tomou meu conselho e explodiu sua conta. Então eu acredito que há alguns comerciantes muito bons aqui em Majalah. Vou tentar ajudar no seu comércio durante o período experimental. Então eu espero que eu vou encontrar um comerciante de disciplina aqui em breve para obter o meu fundo e as pessoas final dizendo que estamos fazendo alguma agenda escondida e IB que tentando ganhar comissão. Não Proprietário - Sáb 12 / Apr / 2017 7:25 am Ok sir..i aggree o que u dizer .. é verdade .. agora muito comerciante pode dar promessa, mas eles não podem fazê-lo. Eu sei que .. quando eu anunciar aqui um monte de pessoas entre em contato comigo ..honestly eu dizer a todos eles .. forex não é fácil de ganhar dinheiro enorme instanly. Muito alto risco .. é por isso que eu só abrir capital apenas 200usd .. se perdido .. não muito .. eu dizer novamente, acho que este risco .. não vejo as pessoas dizem de dinheiro. Johan 12 - Sáb 12 / Apr / 2017 10:47 Tdoptions2. Bom explicar e aconselhar Tdoptions2 - Seg 14 / Apr / 2017 5:38 am Obrigado Johan 12 por apoiar a minha declaração mais uma vez. Espero que o meu aconselhar poderia realmente deixar alguém acordar e parar de receber scam por aqueles chamados comerciante. Kepada sesiapa yang betul2 direção de investimento hendak, kamu boleh membuat nomeação dengan kami juga. Kami akan menunjuk entreaberto kepada kamu cara betul. Hanya contato kami jikalau anda: 1) portátil Mempunyai sendiri. Sediakan IC cópia digitalizada e prova de endereço cópia digitalizada. Mempunyai Sekurang-kurangnya USD 1.000 para investimento em investimento. Kami tidak mahu membuang parte integrante tunjuk entreaberta, lepas itu baru nak pergi kumpul wang investir. Semua yang kami ajar adalah sólida e comprovada, transparência com honestidade. 2) Kami tidak seperti IB luar mengajar kamu untuk comércio dengan chamado estratégia ou sistema, kami tidak peru kamu investir dalam PAMM kami, conta de propriedade seluruh milik yang tuan punya conta. 3) Bukan jenis GREEDY retorno nak yang bukan2 seperti 30 ou 50 sebulan. Jikalau e um mahu jenis retornam seperti itu, bersedia untuk get margined chamar dan queimar seluruh conta kamu. Anda mahu reward yang lebih, anda mesti bersedia untuk risk yang lebih. 4) Jikalau ketiga-tiga diatas anda dapat setuju, chamar e nomear dengan nombor yang tertera. Estamos falando de dinheiro e investimento sério, então nada pode ser explicado através de uma conversa telefônica. 5) Tidak kira e um mempunyai pengetahuan dalam Forex atau tidak, kami mengajar cara yang paling mudah, comprovada e sólida. Então, mesmo que você é Forex Dummies chalaça mampu, e, claro, kabada chamado comerciante. Conclusão, tidak kira kamu seorang comerciante rentável atau seorang investidor, kami sedia untuk berjumpa dengan sesiapa yang sério sahaja. Kami tidak akan tolong investidor sini gerenciar fundo, tetapi kami akan entregou cara yang betul. 0182736574 Kymi Hisyam 210 - Qua 4 / Feb / 2017 2:14 pm FXunited melhor memang. (Sms / call / telegrama / whatapps) 012-3252473 - Hisyam Shah Alam Shahrom 11 - Dom 21 / Fev / 2017 6:21 pm FXunited memang melhor bônus banyak 12 -20 lucro sebulan Untuk keterangan lanjut (Sms / call / telegrama / whatapps) di 017-6295307 - Shahrom Melaka Dina Ahmad - Qua 20 / Apr / 2017 2:53 Dengan FXunited, saya dapat pendapatan 5 angka tiap-tiap bulan :) kalau berminat, Pls entre em contato com dina 0136999823 atau impro 0193228817 utk keterangan lanjut. Yogaraja A L Seemaraja - Seg 2 / May / 2017 6:56 pm FXunited memang o melhor no momento. Realmente mudou minha vida. Kalau nak tahu lebih lanjut sila hubungi saya di 01 927 00 927. WhatsApp pun ok. Tarmizee 2 - Ter 17 / May / 2017 23:07 FXunited, adalah tempat Investimento yg bagus. Todo mês eu gero 5 figura renda :) berminat kalau, pls contato Muhammad 0126167953 para mais detalhes. Localização Saujana utama. Vale de Shah Alam Klang. Página 1 (Total 15 comentários)

No comments:

Post a Comment