Tuesday 14 November 2017

Yugo m92 stock options


Originally Posted by Gcoleman Hey guys Im olhando para comprar um m92. Quer adicionar um estoque e um dispositivo de focinho ligado sobre ele para torná-lo um rifle legal. Mas de qualquer maneira eu preciso encontrar um bom estoque. Qual é a minha melhor opção para um estoque Necessita de um estoque confiável de alimentos com menos ou nenhuma mudança para o meu rifle. Qualquer ajuda seria legal. Obrigado Por algum motivo eu perdi a minha resposta, mas em resumo: solução mais fácil toque no bloco traseiro e usar uma pasta de mercado de reposição ou estoque fixo de bonesteel / ace. Eu poderia substituir o munhão e adicionar um estoque fixo se fosse eu. Um pouco mais trabalho lá, mas eu acho que um atirador melhor. Eu tinha uma obsessão com pastas até que eu tentei a maioria deles e sempre gravitated de volta para um estoque fixo. Cnc guerreiro oferece um rifle completo se você está procurando o produto acabado. Ok, eu tenho um M92 que eu estava considerando SBRn. Agora, vou comprar a braçadeira do braço (ou não estoque como eu o chamo). No caso em que não atingir o efeito desejado, vou avançar com SBRn-lo. Estou apenas dizendo-lhe o caminho que eu estou escolhendo porque você mencionou querer fazer o menor número de alterações permanentes para a sua arma. Caso contrário, eu provavelmente não iria trazê-lo para cima, porque parece bastante mal visto aqui. Se eu fizer a rota SBR - vou comprar o US Machinegun dois buracos estoque adaptador, o Stormwerkz mecanismo de dobramento (porque bloqueia tanto na posição aberta e fechada c9mpared para o Ace que só trava no aberto), eo triângulo Manticore Que tem o padrão de furo correto para anexar à dobradiça Stormwerkz. Esta rota não requer nenhuma modificação ao M92 que pode ser comutado para trás a exatamente o que era o dia onde foi comprado. Alguns consideram isso realmente um meio ass set up e dizer a parte traseira angular do M92 (e str8 borda do adaptador) resulta em uma lacuna. Eu não posso discutir com eles como eu nunca usei o U. S.M. G. Adaptador para o M92. No entanto, eu usei o para o M11 / 9 SMG e absolutamente amá-lo quotI nunca, por qualquer palavra ou ato, curvar-se ao santuário de intolerância ou admitir um direito de investigação sobre as opiniões religiosas dos outros. quot Anti-gun ativistas atingido Novamente: quando o ATF anunciou que poderia mudar como NFA Trusts trabalhou em 2017 eu decidi pegar alguns itens mais. Um deles era um M92 AK47 8220pistol, 8221 que eu converti mais tarde a um SBR uma vez que minha documentação veio dentro. Here8217s minha revisão. Fora de todas as armas e acessórios I8217ve testado, o PAP M92 e os EU Machinegun estoque dobrável eu coloquei sobre ele é o mais controversa. Eu encontrei o M92 para ser bastante ágil, sólido, e um atirador fácil. Eu tive pouca edição com o estoque exceto para uma falha do projeto (que I8217ll começa a em um minuto). Outras pessoas que testaram comigo não se importavam tanto com isso. Alguns não gostaram do curto alcance do estoque. A explosão M92 focinho é bastante brutal, especialmente em comparação com os rifles outros (muitas vezes mais curto) meus testadores convidado dispararam. Um amigo meu odeia a maquinaria e o design do estoque da US Machinegun, e se recusa a disparar o M92 novamente até eu substituí-lo por outra coisa. Este é um grande exemplo de como uma arma de fogo não cabe a todos. O PAP M92 mede 28 3/168243 com o estoque aberto, e 19 7/88243 com o estoque dobrado. Tem um barril 108243, e era a segunda arma de fogo a mais ruidosa que eu testei em minha comparação não científica do som. O acabamento é o que mais me parece visto de um varejo AK (eu próprio vários, e vários sub-modelos diferentes de diferentes fabricantes e importadores). O acabamento é muito escuro e uniforme. Eu tenho alguns WASRs, e parece que alguém aplicou o acabamento com uma bola de algodão, tendo fogo de entrada. A maioria das pistolas AK de cano curto tem peças não-padrão ou semi-padrão, eo M92 não é exceção. Por exemplo, o M92 tem M26x15 rosca para a esquerda no focinho. Isso não é o mesmo que a maioria dos outros rifles de AK, e você precisa pegar um dispositivo de focinho especialmente feito ou um adaptador de rosca de focinho. Por enquanto, eu deixei o acessório de focinho de fábrica, e parece um pouco estranho: A única parte do artesanato M928217s eu não gosto é que a solda blob estranho no topo. Você vê-lo logo acima do acessório do focinho Em uma nota positiva, uma característica não-padrão do M92 é it8217s Krinkov estilo tampa de poeira articulada. Eu não gosto de tirar e colocar a capa de poeira AK, por isso este é um plus para mim: Outra característica não-padrão, mas legal é a alavanca de segurança entalhada. Isso permite que você bloqueie o parafuso aberto. Sim, requer alguma finesse: você tem que segurar o parafuso ao deslizar a alavanca para cima, mas se você já está fazendo o método de carregamento underhand você pode não achar isso muito difícil. Uma coisa que eu não gosto sobre o PAP M92 é a visão traseira. It8217s difícil de ver, e vindo da minha coleção de AKs that8217s dizendo muito. Eu também não gosto muito da visão frontal variável, mas a visão traseira é muito ruim. Os dois pontos brancos são agradáveis, mas você pode ver o entalhe da visão traseira naquela imagem. Não se preocupe, eu não posso vê-lo enquanto tiro I8217m, quer. It8217s suuuuuper pequeno. A visão gira para baixo para intervalos de até 400 metros, ea abertura é ainda menor. Eu pretendo colocar um Midwest Industries railed forend no M92 e executando um ponto vermelho sobre ele. A vista dianteira isn8217t como ruim, mas eu odeio o ponto flip-up para distâncias mais longas. It8217s apenas solta o suficiente para que I8217m preocupado com ele ficar virado para cima ou meio virou-se acidentalmente. A vista frontal, virou para cima para revelar o ponto branco para tiro de longo alcance Tirar impressões Nem todo mundo gostou do M92, mas eu gostei e pensei que tiro muito bem. Depois de fazer alguns teste de teste funcional e alguns tiroteio para o artigo de comparação de ruído, eu corri o M92 através da 8220180 rodada drill.8221 A broca é um teste de estresse para rifles. QSI Formação executa-lo na classe de rifle básico, bem como John Farnam8217s DTI rifle cursos. A premissa é simples: fogo duas rodadas, movimento, repetir até que você executar através de três revistas ou 100 rodadas. Parece bastante direto, mas no final os alunos são um pouco sem fôlego, rifles mostraram suas fraquezas, eo barril fica muito quente. Eu não considero uma arma de fogo como uma autodefesa prontinha até que eu complete uma broca com ela com sucesso. Até o final da corrida M928217s eu aprendi três coisas: A explosão do focinho sentiu mais forte do que qualquer outro rifle ou pistola I8217ve executado através da broca, incluindo o meu 6.758243 .300 Blackout AR15 e meu 7.58243 Mini Draco AK47. Não sei por que, mas aí está. O barril ficou tão quente que os guardas de madeira se tornaram desconfortáveis ​​para segurar. Não era tão ruim que eu não pudesse segurá-lo, mas desliguei meu aperto um pouco mais longe do focinho. Em re-assistir as filmagens que nós disparamos para a revisão, eu deveria ter mantido meu controle sobre a revista, 8220SMG-style.8221 Eu normalmente fazer isso com o Mini Draco e minha pistola Blackout, mas queria tentar fazê-lo 8220the way direito8221 Com o mais longo 108243 barril M92. Sua milhagem pode variar. As ações da US Machinegun ficaram soltas. Não tão solto como para afetar a precisão ou confiabilidade, mas eu poderia mover o estoque em torno de mão no final da broca. Fiquei surpreso que o sistema de montagem baseado em aderência da US Machinegun ainda era forte e estável. O adaptador ACE dobrável tem uma protrusão de metal sobre ele, e isso não permitia uma área de contato grande o suficiente para garantir um ajuste consistente e apertado. Meu amigo Krunk aterrou a guia fora, e nós devemos ser bons ir agora: Imagine uma aba do metal que funciona a largura da área (mmoída agora) no adaptador do ACE. Acreditamos que isso contribuiu para o estoque solto. Todos em todos os, ESTOU prazer I comprou o M92. It8217s super acessível agora. Você pode obter um de armas de fogo Atlântico com um acessório de focinho diferente mais um Brace8221 Estabilizador SB47 8220 para menos de 600 antes do transporte e taxas de transferência a partir deste escrito. Se você quiser apenas a pistola nua, você pode encontrá-lo por menos de 450 durante todo o dia. Sistemas Centerfire recentemente tê-lo à venda por menos de 400. Meu custo combinado para o meu SBR M92 foi cerca de 1050, incluindo o carimbo. Eu comprei o meu M92 a preços mais elevados do que today8217s mercado (cerca de 550 enviados), mas mesmo assim eu pensei que era um bom preço. Yugo M85 Stock Options Você poderia usar um búlgaro moído ou chinês ou romeno downturn pasta eo padrão munhão Yugo no M92 pened para o estoque dobrável. Problema é a subpasta obscurece o número de série no lado esquerdo do receptor. Também aqueles para baixo virou underfolders são único lado travamento e tendem a ser mais vacilante do que o straight back estilo euro lado diuble travamento underfolder. Obrigado pela visão azul. Se outros projetos underfolder down-turned são similares aos chineses, eu sei que eu posso apertar essa porca e fazer o estoque um pouco mais rígido. Nenhuma idéia se ele acabaria afrouxar e os buracos que bloqueia passar por Obtém exagerado horas extras. Reconheço a questão relativa ao número de série e pode ser motivo para o que eu possuo atualmente. Eu entendo que os lotes recentes de pistolas Yugo têm seus números de série agora localizados na frente do receptor. Ive visto um na minha LGS na semana passada e foi pensando sobre a negociação para isso. Data de Ingresso Dec 2006 Localização Georgia, USA Gostei 270 vezes Re: Yugo M85 Stock Options Ive visto um na minha LGS na semana passada e foi pensando em negociar para isso. Você viu um M85 com o número de série na frente do receptor Ive só viu um M92 dessa forma. Os direitos são inerentes. Eles não vêm de outra carteira. Data de Ingresso Dec 2017 Localização Houston, TeXaS Re: Yugo M85 Stock Opções Ive visto um no meu LGS na semana passada e ter pensado em negociar para isso. Você viu um M85 com o número de série na frente do receptor Ive só viu um M92 dessa forma. Havia dois naquele dia eu visitei meu LGS. Um deles era um M85 com certeza eo outro era um M92. Examinei o M92 e notei que o local do número de série mudou. Eu não tive a chance de inspecionar o M85 embora então eu não sou 100 certeza que o serial em que foi alterado. Estou indo lá em um par de dias para pegar o meu franco-atirador Mosin. Vou tirar fotos do M85. Estoque yugo m85

No comments:

Post a Comment